Grumft

9 de out. de 2014

Agora e a vez da segurança!




           Usadas em muitos países da Europa e Estados Unidos estas Câmeras Veiculares acabaram tornando-se uma pequena diversão. E até parece isso mesmo, pois nada melhor que chegar em casa depois de um dia de passeio e rever momentos incríveis eternizados num cartão SD, mas é muito mais.

            Rodam por aí, nas redes sociais, alguns videos bem bacanas, e às vezes nem tanto assim, de flagrantes em estradas e ruas. Muitas vezes são engraçadas e nos fazem rir por este fato ...  Flagrantes.

Na verdade a sua utilidade vai muito além da diversão. É sim um  encontro com a segurança do seu veículo e de seus ocupantes. E, entenda aqui que veículos também pode ser sua moto. 

Com a pequena câmera ligada você tem completa noção de quem se aproxima de seu veículo seja por traz ou pelas laterais.


             O HD DVR pode capturar imagens em alta definição e exibi-las  em sua tela de 2,5 polegadas de LCD. Com um suporte de câmera totalmente seguro e adaptado ao vidro ou painel do carro, você pode corrigi-lo  com muita facilidade.
O vídeo e áudio de alta qualidade podem ser evidências oportunas e forte para lidar com acidentes e distinguir responsabilidades.
É também um assistente funcional da sua segurança privada.
O DVR pode capturar vídeos claros para os proprietários que querem monitorar seus carros durante 24 horas, ou seja, longo de todo o dia.
Para profissionais envolvidos no trabalho de policiais, jornalistas, detetives, advogados, táxi, locadoras de carro, carros de auto escolas, frotas de ambulâncias e peruas escolares, empresas de rastreamento de veículos e  para os mais diversos fins.
Ocasionalmente, se há algo inesperado acontece no seu caminho, você pode gravar e compartilhá-lo em seu site.
Além do mais, como uma imagem e vídeo, você nunca mais vai deixar belas paisagens passarem por você desapercebidas.














______________________________________________________________ SteelShade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: