Grumft

2 de abr. de 2012

Lentes e Proteção



A Steel Shade procura sempre passar informações aos seguidores deste Blog com boas dicas em acessórios de moda, compras estilo e estilistas, entre outras informações. Mas, muito mais importante do que isto,  são as dicas pertinentes ao perfil dos Produtos Steel Shade.




A boa utilização dos Produtos Steel Shade proporcionam conforto, segurança e longevidade. E para isto oferecemos Produtos de qualidade e informações completas sobre ele.

O artigo abaixo foi publicado no Site Abiótica onde, entre outras informações, nos remete ao conhecimento do uso adequado das lentes.




"
  Você sabe qual a diferença entre os raios UVA, UVB e UVC? 

Muito ouvimos falar sobre a camada de ozônio e os raios ultravioletas, mas você sabe definir qual a importância deles em nossas vidas e o que eles podem nos ocasionar?
Aqui vai uma breve descrição dos tipos de raios e o que eles podem provocar.

UVA - São os raios que alcançam as camadas mais profundas dos tecidos do corpo. Sua incidência é praticamente a mesma no verão ou inverno. A exposição excessiva a esses raios danifica a pele e favorece o surgimento de câncer. Nos olhos, pode provocar o surgimento da catarata, que leva a perda parcial ou total da visão.

UVB - Os raios UVB são responsáveis por queimaduras na pele, causando vermelhidão e ardência. A maior incidência ocorre entre 10h e 16h. Nos olhos, é recomendado usar óculos solar com especificações de “absorção de UV até 400 nm”, o que garante o bloqueio de quase 100% dos raios ultravioletas.

UVC – Essa radiação é mais perigosa, mas graças à camada de ozônio, ela é completamente filtrada antes de chegar na Terra, por isso, a importância de protegermos a camada de ozônio."
Leia Mais: Abiótica









"Proteja seus olhos com Estilo & Segurança. Use Óculos de Sol Steel Shade."


_________________________________________________________________________________
www.SteelShade.com.br 
_________________________________________________________________________________
Rua Turiassú, 1174 Perdizes São Paulo SP
 05005-000 (11) 3205 0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: