Grumft

16 de jan. de 2014

Verão >>>Tendências Fortes permanecem!




TENDÊNCIAS

Acessórios

No Verão 2011 foi lançada a moda de muitas pulseiras no braço, seguindo sempre um estilo Pandora.
Talvez pelo custo um pouco alto, as pulseira deste estilo deram espaço para as multicoloridas em materiais trazidos, principalmente, da natureza como a palha num Look mais delicado e com muitas voltas finas ou mais largas em couro.
Veio, marcou presença e ficou.

Durante todo o inverno as mil pulseiras usadas num pulso só não foram abandonadas. E como foi uma tendência aprovadíssima pelas brasileiras, tanto as pulseiras finas como as mais largas permaneceram por  mais uma estação.
Aproveitem e usem todas que você tem: pois elas voltaram com toda força neste verão. E ainda melhor!
Para diversificar e marcar como nova tendência marcante para este Verão e não repetição de coleções anteriores os designers de moda elegeram então os Relógios de pulso com pulseiras larguíssimas como forte tendência para a estação.




















Quanto aos Óculos de Sol a sugestão fica para as lentes mais redondas, não necessariamente perfeitas, mas sim em composições leves sem ângulos ou quebras. As lentes devem seguir as linhas do rosto em perfeita harmonia.






Super Eclético!!!!! 

As cores estarão liberadas: do vermelho forte ao verde, do amarelo ao marrom, e o azulão será implacável!
Mas a grande surpresa da Estação são as "Candy Colours"... São aquelas cores claras dos doces, balas e guloseimas que nos remetem à infância num doce sabor.






______________________________________________________________ www.SteelShade.com.br Cecilia Andrietta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: