Grumft

8 de set. de 2011

Só mais um pouquinho e.... finalmente Primavera>>> Inspire-se!

Seu próximo óculos de sol
Um acessório praticamente indispensável para enfrentar os dias ensolarados de verão em nosso país tropical os óculos de sol Steel Shade são muito mais que um item de moda ou um simples adorno de beleza usado para compor o visual. É necessário sempre lembrar que, esses óculos têm um importante papel na garantia da saúde de quem os usa.
Por que é importante usar óculos de sol?    
Em lugares onde faz muito calor, como é o caso do Brasil, a incidência de raios solares tende a ser muito alta, e essa situação se agrava nos meses de verão. Nessas épocas, principalmente, é muito importante tomar algumas providências para garantir um aproveitamento saudável desses raios solares. Uma das providências mais importantes a tomar é atentar para a proteção dos olhos contra a agressão causada por esses raios, pois eles podem danificar seriamente algumas as partes sensíveis dos olhos, como a retina.  Os óculos de sol Steel Shade possuem proteção máxima contra esses raios nocivos (UVA/UVB400)  à sua  saúde.
Como devo escolher meus óculos de sol?
Acima de qualquer outra coisa, óculos de sol são acessórios de proteção, portanto, o mais importante para escolher os óculos certos é a garantia de que seu uso tornará essa proteção sempre assegurada. Portanto, é essencial que suas lentes apresentem filtros contra os raios UVA e UVB. Assim a função principal dos óculos estará garantida, e os olhos de quem o usar estarão adequadamente protegidos.
Proteger com estilo e conforto. Isso é possível?
 Todos os óculos de sol Steel Shade, além desta proteção essencial, possuem design italiano o que proporciona o conforto e estilo para quem gosta de agregar saúde e beleza num só assessório.
Que outros fatores influenciam a escolha de óculos escuros?
Outra coisa a levar em consideração ao comprar óculos de sol é escolher o modelo que melhor se ajusta ao formato do rosto e às necessidades de uso de quem os compra. Todos os óculos de sol Steel Shade, além da proteção essencial, possuem design Italiano o que proporciona o conforto e estilo para quem gosta de agregar saúde e beleza num só assessório. Portanto, a escolha do modelo deve ser também baseada no gosto pessoal e na harmonia visual que esses óculos irão compor junto à face daquele que os usar.
Escolha agora seu modelo :  SteelShade.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: