Grumft

11 de out. de 2011

Abuse das cores, texturas neste verão!


A pedida estão  nas cores fortes como laranja, amarelo e o azul. Há uma tendência muito forte para verde que ocila entre o "bandeira" e o "garrafa", eleja sua cor favorita de acordo com seu estilo de vida  e cor de pele.
Mas, dentro deste leque de opções, o vermelho forte - vinho -  está roubando a cena nos acessórios para compor fundo para temas florais.






Os acessórios de moda são peças para complementar o visual. Um mesmo acessório, pode ter modelo, material e cor diferente, garantindo inúmeras oportunidades de combinações interessantes para um mesmo look. Geralmente, as pessoas se enganam achando que acessórios só incrementam a moda feminina, pelo contrário, há opções das mais variadas tanto para homens, quanto para mulheres. Os óculos de sol e os relógios, por exemplo, são acessórios bem atuais, elegantes e que garantem a união do bonito com o agradável, do estilo com proteção e tornou se um complemento do visual, sendo responsável, muitas vezes, pelo charme e elegância tanto da mulher quanto do homem.
Na Steel Shade você encontra mais de 80 opções de modelos e mais de 18 modelos em relógios em cores, texturas e estilos diferentes. Encontre o seu. Difícil mesmo será escolher. Na dúvida fique com dois!


                     "Proteja seus olhos com estilo e segurança. Use óculos de sol Steel Shade."
                                       "O Tempo em suas maõs. Use Relógios Steel Shade"
www.SteelShade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: