Grumft

27 de dez. de 2011

Cumbucu, Ceará


Exixtem muitos lugares onde os Óculos de Sol tornam-se indispensáveis, seja por proteção, seja por diversão.


Pesquisando artigos e textos informativos a respeito do Verão e Óculos de Sol encontrei este texto num Blog que divulga este lugar paradisíaco no Ceará.




Vendo a foto abaixo parece sonho ou montagem de algum programa de fotos destes há para os internautas se divertirem, mas não...
Incrível, mas o lugar existe: É verão! É  Brasil!






Quando a noite cai, os bares e baladas do Cumbuco te chamam pra diversão. Pra quem quer uma opção mais “relax” pode reunir a família e os amigos na beira da praia, de preferencia numa noite de lua cheia, fazer aquela fogueira, pegar o violão e curtir um luau estilo havaiano. A brisa do mar torna a festa agradável, transmite tranquilidade e reproduz um pouco da natureza.


A decoração fica por conta da belíssima paisagem do Cumbuco, mas para entrar no clima, coloque palhas de cocoqueiros na areia e sintas-se a vontade para sentar e relaxar ao redor da fogueira. A escolha da música é feita pelo bom gosto de cada um, mas o essencial que seja músicas leves acompanhadas de violão e que todos possam cantar, um reggae também pode cair bem. Para beber, pode ser caipirinha, um bom vinho, uma cerveja, vai depender do gosto de cada um também. A comida pode ser uma coisa bem prática como salgadinhos, tortas, frutas frescas. O que vale é a criatividade e diversão de todos.


Então, tá esperando o que pra curtir o luau?! Vem pro Cumbuco!
Leia Mais:






www.SteelShade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: