Grumft

15 de dez. de 2011

Vitrine Steel Shade

Como todas as estações há sempre lançamentos também no mundo dos acessórios.


E, ao contrário dos que muitos pensam, existem sim uma enorme diferença entre os acessórios usados no Inverno e os usados no Verão.


No inverno, por estarmos sempre muito agasalhados com casacos, blusas, camisas de mangas longas e echarpes,os acessórios pedidos são de tamanho pequeno.


Numa ocasião mais informal podemos dar destaque ou um ar mais sofisticado com  brincos  ou colares de tamanho ligeiramente maiores. 


Já no verão e excepcionalmente neste, podemos e devemos abusar de muitas pulseiras no braço de todos os tamanhos, estrategicamente misturados. Anéis, relógios de tamanhos médio ou grande e brincos de argola ou ainda dos  tipos pingentes.
Acompanham muito bem uma pele bronzeada.


Os Relógios da estação você pode escolher na Loja Virtual da Steel Shade que acompanham bem as sugestões de Cris Guerra:






Abaixo, as indicações....






A blogueira Cris Guerra criadora do site "Hoje eu vou assim", lançou sua...
9/12/2011 - 08:23




A blogueira Cris Guerra criadora do site "Hoje eu vou assim", lançou sua coleção de acessórios em parceria com a empresa mineira Lita Raies. São mais de trinta peças entre brincos, anéis, colares e pulseira, feitos com materiais como murano, pérola, madrepérolas e resinas.


As peças estão a venda no site dela


Dos 20 aos 38 anos Cris Guerra trabalhou como redatora publicitária em diversas agências de Belo Horizonte, conquistando vários prêmios importantes.
Em 2007, criou o blog "Para Francisco", sucesso que virou livro em 2008 e vendeu 6 mil exemplares em 3 meses. Pouco tempo depois, criou o "Hoje vou assim", onde há quase quatro anos faz um registro despretensioso de suas produções diárias para o trabalho.

Pioneiro entre os diários virtuais de moda no Brasil, o hoje vou assim inspirou centenas de blogs e já se tornou uma expressão corriqueira no meio da moda.
Fontes: Cris Guerra site
             http://www.opticanet.com.br/secao/modaeacessorios/5701/cris-guerra-lanca-sua-colecao-de-acessorios/ler.aspx


www.SteelShade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: