Grumft

17 de fev. de 2012

Garimpando Boas Ofertas > Parte II: Clube de Compras

No post " Garimpando Ofertas > Parte I : Compras Coletivas!"
já havia falado da facilidade das Compras Coletivas. Agora, é a vez de postar a respeito dos Clubes de Compras...


... Outra boa opção de em adquirir produtos de marca estão nos Clubes de Compra.
Existem dois ou três sites famosos e que facilitam muito a vida de quem gosta de moda, marcas conhecidas e bons preços.


Uma das grandes vantagens desses Clubes de Compras é que a alta exigência que esses mesmos clubes fazem aos fornecerdores faz com os riscos de uma compra de um produto que não seja original é quase nulo.
antigo. Já há outros que, basta fazer uma cadastro simples e pronto! Você já pertece ao clube e receberá diariamente no email as ofertas do dia que normalmente expiram de acordo com o estoque das peças e produtos. Isso leva por volta de 72 horas.


Alguns destes Clubes fornecem importantes informações sobre as marcas. Veja o exemplo da Priv8Brands:



Juicy Couture
O conceito da marca Juicy Couture é versatilidade e conforto, principalmente neste verão, onde cores e tecidos devem estar em extrema harmonia. Por isso, pensando na mulher moderna e de bom gosto, selecionamos os melhores modelos de tops, vestidos e muito mais. Arrase na estação mais quente do ano.
A grife nasceu para atender as aspirações do consumidor com idade entre 20 e 35 anos. A Ecko reúne um mix de produtos, que traduz o estilo de vida elegante e dinâmico das grandes metrópoles. A qualidade do corte, a boa costura e os pequenos ajustes fazem toda a diferença nas peças da marca.
Hollister é a fantasia do Sul da Califórnia. É para jovens que levam a vida numa boa, sem levar nada muito a sério. Super moderna, além de possuir vários modelos e cores para todos os gostos masculino, a marca veste super bem por isso é muito usada e procurada pelos homens.
Nascida sob os ares de Los Angeles, a True Religion se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. E isso não aconteceu à toa, já que as peças possuem detalhes e material de qualidade impressionante e passam por etapas manuais em sua confecção. True Religion for true people!
O estilista francês Christian Audigier, criador da Von Dutch, resolveu pegar as tatuagens do californiano Ed Hardy e transformá-los em roupa. Criou-se a grife. E virou um sucesso, devido as celebridades que usam as roupas com as famosas estampas, a maioria de caveiras.
As bolsas da Calvin Klein traduzem com perfeição o estilo deste icônico designer americano, trazendo a perfeita mistura de sofisticação contemporânea e estilo fashion em suas coleções.










_________________________________________________________
www.SteelShade.com.br Rua Turiassú, 1174 Perdizes São Paulo SP 05005-000 (11) 3205 0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: