Grumft

2 de fev. de 2012

Pandora



Neste verão, as muitas pulseiras usadas nos braços das mulheres foram o ponto alto. Aqui no Brasil elas são confeccionadas em palha e outros materiais artesanais e naturais combinadas com miçangas e outras pedras como cristais.

Mas um estilo chamou mais atenção: são as pulseiras estilo Pandora que em outros lugares e por aqui também  são confeccionadas em couro, ouro, prata e até mesmo fios sintéticos, muitas vezes com um pouco de elasticidade.

No hemisfério Norte é inverno e elas continuam muito usadas. Há lojas especializadas neste tipo de pulseiras. Em todas as loja de bijouterias há um canto dedicado ao estilo. Até mesmo dentro dos parques com Disney World e Universal Studios podemos escolher entre as diversar opções para montar pulseiras personalizadas.


As Pulseiras Pandora possuem uma característica muito especial: O começo é adquirir a base da pulseira, ou seja, o fio, a corrente ou couro com feixos lindos especiais geralmente dourados.







A partir daí é só escolher as pedras e pingentes para uma composição harmoniosa e que dirá muito sobre você e sei estilo.









E ao meu ver elas fazem tanto sucesso porque nos dá liberdade de criar, não haverá jamais um modelo igual ao outro. E se quisermos montar numa nova versão ela será totalmente diferente.

Pronto!

Claro que ela deve ser única no braço, mas não deve ficar sozinha: deve ser acompanhada de um bonito e discreto relógio. Para o caso da figura acima sugiro este:


*Este post é dedicado à minha partner Cecilia Vesantera.







_________________________________________________________ www.SteelShade.com.br Rua Turiassú, 1174 Perdizes São Paulo SP 05005-000 (11) 3205 0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as idéias e opiniões serão bem vindas.
Anote-as aqui: